quinta-feira, 2 de maio de 2013

Updates / Novidades

Olá!

Como algumas já repararam, ou não, fiz uns updates nas páginas todas, tirando a principal.
Peço às escritoras que leiam e apliquem as regras (no caso da página «Regras para as escritoras»). Quanto às leitoras, quem tiver paciência, peço que leia, mas mesmo assim, tentem ler, ficam melhor informadas desde já. Aviso também que se alguém tiver alguma dúvida em relação ao blog, ou mesmo em relação ao Stardoll, podem falar comigo através do site, pelo meu GB, Dollmail, ou Chat, que eu estou disponível! - Sou a FloresRitocas20, para quem não sabe.

*

Qual acham que motivo por que meti aqui esta foto?
O que acham que isto representa?
Dêem os vossos palpites nos comentários...
#Stay connected


4 comentários:

Leonor disse...

Talvez signifique, muitas ideias, mas nada que se aplique à situação... será?

leonor2011anjo

_Littledancer disse...

Mais ou menos... Não ligues tanto ao pormenor, é mais geral. É um pouco mais óbvio do que pensas. (:

Keep trying!

#Rita, FloresRitocas20

Anónimo disse...

Não ter ideias para escrever...? Se é isso, também se está a passar comigo...

Xx Supercutedoll2

60.s Stardoll disse...

Inúmeras tentativas falhadas, para escrever? Não há ideias boas...desmotivação também.